sexta-feira, 11 de abril de 2008

sexta-acre

o número 2 é um bicho cretino filho da puta mesmo (apesar das putas não terem nada a ver com isso). pelo que sinto quando não avisto uma mesa sequer com apenas uma cadeira. e lá me vem a conta dividida pelo tal número. acaso minha bolsa sobre a cadeira conta como pagante? ou acaso eu, de tão grande, já passo a imagem de duas e ando assim por aí tão desavisada disso? porque o desgraçado perverso do número 2 me persegue nos ônibus e metrô e há sempre o diabo de um lugar vazio ao meu lado, sempre o último a ser ocupado. se bem que isso deve ser por causa da tal imagem de duas que transpareço. não me traga 2 copos, a cerveja é só pra uma. não, não estou esperando ninguém. sim, pode pegar a cadeira sobrante. e acaso a minha solidão te incomode tanto assim e ocupe mais espaço visível que qualquer outro ao meu lado, vá se fuder. (que já estou farta de tantos palpites alheios.)

Um comentário:

Luciana disse...

talvez por ser geminiana...